segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Já que ninguém lê essa merda eu vou zuar

Bom meus miseráveis e escassos leitores, acabei de me deparar com a solidão da sala, mais uma vez numa madrugada inóspita de um frio da porra que me acomete nesse momento gélido de minha alma pervertida e emputecida. Pois muito bem, vou direto ao assunto: Ninguém lê este bem dito, salve, salve blogue, logo concluo que... será que é porque eu deveria respeitar algum tipo de regra ou tentar passar algum tipo de mensagem pra alguma pessoa dessa imensidão DEVASSA e oca da Internet WEb e social em que aparentemente vivemos ?

CONCLUI SABIAMENTE QUE.........: : : : NÃO


Qual o problema de uma pergunta tão grande assim?

Será que eu escrevo alguma coisa com o português errado?



--------------------- O bom de não ter absolutamente nenhuma alma viva entrando e lendo o seu blogg é justamente esse sentimento de liberdade intrinseco de escrever intrínseco errado e sem saber o real significado dessa mentecapta palavrinha da língua portuguesa. Não que eu seja burro.... Eu sou é preguiçoso mesmo, porra véio... é só digitar errado ai no word mesmo que ele arruma.


Isso é uma coisa muito interessante de se escrever pra ninguém: você pode mudar de assunto do nada... até mudar de tema, se bem que esse não é o meu caso... já que eu realmente estou divagando vagarosamente a umas 30 ou 20 tecladas por minutos.... (maldita dor nas costas..... que se foda o Ipad... eu quero mesmo é mexer no computador deitado.) SOBRE O MESMO TEMA...........


Por exemplo: Esqueça de tudo o que eu falei a pouco e fique somente com palavrões:

cú, buceta, merda, filho(a) da puta, foda-se, caralho.



Gente, como que cú pode ser palavrão???


Isso tá errado... Caralho, tô mudando de assunto... Aé, ninguém lê essa merda, intão eu vou zuar.




á quer saber: Gente. tchau!

Nenhum comentário: