terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

É caranaval, então pega no meu pau

Os merdas dos americanos tem os espírito natalino, e nós os famigerados e calientes Brasileiros temos o espírito carnavilístico. O símbolo dos americanos é um véio com frio, vestido com a roupa da Coca Cola e o símbolo do carnaval brasileiro é um outro gordo, só que vestido de palhaço e com umas minas gostosas do lado, mas que maravilha é o carnaval, viva os gordos.
No carnaval GORDO É VIDA........... falei dos americanos só pra chamar eles de merda mesmo.
Mas voltemos e falemos do festival da carne, direto do pais do turismo sexual, futebol de obeso dentuço e filme pornô chanchada.
Isso sim é que é festa, quando homi se veste de muié, as muié dão mais que chuchu na cerca e eu não sei escrever xuxu, ai meu deus, que se foda é caranaval !!!!!!
No carnaval até os criminosos e marginais se fantasiam e dizem: ziriguidum, oxiquindô lê lê ... PERDEU MALUCO, PASSA A CARTEIRA ! Que porra é essa playboy, num tem camisinha nessa merda? É carnaval fião, passa a carteira e toma uma camisinha pra emborrachar o menino.
nao esqueçamos o Top less em plena avenida, bundas belas, faringoceles, pandeiros, belas bundas e o melhor do carnaval, as bundas de celulite, porra! Nada melhor do que aquela linda e majestosa mexerica pocam balançando no desfile da fiel, aqueles peitinho michuba arrastando no chão, os meninos cheirando cola, as meninas cheirando a bacalhal. AAA esse é o bacanal do carnaval.
E não se esqueça meu caro foleão que não gosta de carnaval, não há como escapar, as batucadas dos tambores adentrará suas entranhas monótonas e fará você sambar, nem que seja na frente da TV assistindo o desfile da mangueira entrando, onde lá se viu não gostar do carnaval, vai se fuder seu merda, muda de país seus crentes cretinos.... Odeio gente radical sabe? Tem tudo que morrer em camara de gás. mas não em fevereiro, em fevereiro é o carnaval, tempo de esvaziar as bolas, esfregar o grelho, usar droga, perder a virgindade e se você for São Paulino, liberar geral.
Mas vamos falar do amor, somente o amor liberta no carnaval, deixamos de amar nossas esposas, nossos maridos, nossos filhos e começamos a amar a vodka, a cachaça, as peituda, a musica e até nós mesmo, mas fala sério....
o que eu mais amo no carnaval é o cara da globo dizendo: ALEGORIA, notaaaaaaaa DÉIZ....
Bom vou indo nessa colocar perfume nos meus pentelhos que é pra embelezar os feromônios.
Feliz carnaval seus miseráveis

5 comentários:

Anônimo disse...

eu adoro oste

Anônimo disse...

Caracas..... isso é pura verassidade dos fatos veridicos e realistico do brasileirissimo carnaval.... OOOOLLLLOOOOOKKKOOOOO meu depois dessa só manda pra casa do chapéu....

Anônimo disse...

grande carnaval, rsrsrs... Texto loco Rô

Marcelão manda VÊ disse...

Grande Mestre Funin , Carnaval data onde os maridos corrrrnos senten-se acuados, com medo suas mulheres santas soltarem a xavasca, data perigosa onde seres inescrupulosos de pinto duro sedentos de sexo, mulher, bebida e drogras saem as ruas trajados com fantasias que os deixam imune a todo tipo de baixo astral e mal agoro, para aqueles que nao gostam de caranaval fiquem em casa, pois suas mulheres estarão cantando O QUE QUE VOCE TEM NA BOCA MARIA HUM HUM HUM HUM HUM HUM
provalvemente junto de seu namoradinho de infância.

Anônimo disse...

Frango, você é duente