sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Eu quero ver Geruza pelada !

Meus inexpugnantes leitores, gostaria de expressar minha grande indgnação para com a humanidade humana de homens humanos. Seus miseráveis, bastardos e cretinos seres, vocês agora ficam sem mais uma gloriosa pessoa entre vós.

Tenho dito.........
Tô dizendo.......
Vou dizer.........
Disse............
Agora Esquece tudo essa biroska e lê ai em baixo se quiser ô seu merdinha.
Dercy e eu já tivemos um grande e ardente paixão, transávamos feitos macacos bonobos em dia de chuva.
Minha querida, ela vinha sempre com suas peculiares frases de sublime beleza, raramente apreciada por pessoas insensíveis e sem nenhum senso de cultura linguística como você. Era bom ovir um "Cassete, essa porra do caralho de merda de calcinha tá atochada bem no meio do rêgo do meu cú....... pôrra !!!!!

Como diria a grande Dercy Gonsalves: "PORRA"

DERCY VÁ EM PAZ !!!!! UM ABRAÇO DO SEU MAIS INTENÇO AMANTE MESTRE FUNIN.
EM SUA HOMENAGEM TEREI UM MINUTO COM EREÇÃO COMPLETA E TOTAL E NÃO GOZAREI.

PS: Manda todo mundo ai em cima ou ai em baixo tomar bem no olho do cú.

2 comentários:

Mestre Funin disse...

Eu acho o meu Blogg um Must. Seu eu fosse mulher eu daria para eu mesmo...
Você quer fazer amor comigo?
Eu quero fazer amor comigo, vamos fazer um amor gostoso....

Davis Larrubia disse...

Fala Mluleke!!!!
Q baum q vc voltou a escrever no blog!!!
um abraço