sábado, 3 de janeiro de 2009

A Droga é uma Droga

Olá, aqui estou mais uma vez para expressar algumas de minhas famigeradas e cochabranbas idéias, e hoje vou abordar um tema muito especial e polêmico;

AS DROGAS....

O que seria da humanidade sem as drogas, como faríamos para viver sem seus efeitos alucinógenos, de aceleração dos pensamentos e claro sem sua relaxência adquirida. Eu mesmo não poderia dizer, já que faço uso todos os dias de diversas substâncias tóxicas ao longo dos anos. É sério, nunca mais me vi sóbrio e acho que nem minha mãe se lembra mais de como eu era quando careta, desde pequenininho eu tomava xarope pra tosse na mamadeira pra conseguir dormir, mas mesmo assim vou dizer o que eu acho dessas substâncias terríveis.

Poxa gente, todo mundo fica se perguntando ou perguntando a alguém: Como pode as pessoas se drogar, ficarem como aquela menininha da novela, ai meu Deus, porque elas fazem isso com elas próprias? Só uma pessoa que nunca usou nenhuma droga poderia dizer algo como isso..... Usar droga é muito bão, é só uma questão de achar uma que se adeque ao problema que você está tendo em questão, não que ela vá resolver seu problema, mas vai te dar sentimentos tão bons que outros problemas piores surgirão, é inevitável e é pra isso que ela serve, lhe trazer problemas tão grandes e o problema original começa a ser pequeno.

Logo, as pessoas usam drogas, porque as drogas são um barato e dão o maior barato também. Cara, como o ser humano tem a capacidade homérica de criar bagulhos para destruir ele próprio, as bombas, as drogas, o casamento, o natal, a feijoada e por ai vai, é incrível como tudo o que inventamos para nos dar prazer sempre nos fode no final.

Um dia eu imagino a droga dos sonhos, uma substancia retirada do sovaco de um babuíno albino que deixa agente ligadão, depois mostra figuras alucinógenas maravilhosas e logo em seguida te relaxe totalmente ao ponto de você conseguir assistir zorra total de boa vontade e ainda rir de tudo, claro... Sem nenhum efeito colateral físico, porque depois da zorra total fica difícil não ter nenhum dano psicológico.

Assim como a esperança das pessoas, as suas drogas jamais acabarão, então só me resta combate-las como eu posso, usando-as o máximo que meu corpo consiga absorver antes que elas cheguem as crianças que são nosso futuro. Apesar de que o lugar mais tranqüilo e legal para se conseguir alguma droga hoje é justamente na porta da escola, malditos estudantes, eles recebem desconto em tudo, outro dia eu tentei falsificar uma carteirinha de estudante pra comprar uma bagana, ai o trafica me pediu um comprovante do pagamento da escola e o meu boletim você acredita? Ele só me venderia com desconto se eu tivesse nota alta, isso é que é um trafica prol da educação, ou não, já que depois de viciados fica meio impossível tirar notas altas na escola, Os traficas são foda.

O trafica agora é uma classe que se desenvolveu muito no Brasil, eles tem até carreira e nem to falando de farinha, Tô falando de profissão; Eles começam cedo tipo jogador de futebol, tem o fraldinha, depois o prontidão ai vem o aviãozinho. Se ele der sorte , for bom, e tiver um olheiro de bom humor, sua carreira pode ser extratofóbica, com direito a prisão televisionada em cadeia nacional e cela com TV de 40 polegadas.

Mas vamos deixar isso pra lá, daqui a pouco estarão dizendo por ai que faço alusão as drogas, que absurdo, mal sabem eles que faço parte dos narcóticos anônimos junto com Arnaldo Felipe Quintino, Telma Terezinha Tallarzo, João de almeida JR., Tenório Damião Gómez da Silva e Jozelma Traficona. Lá é um lugar que eu me sinto seguro pois minha identidade jamais será revelada a ninguém, você não sabe como um viciado enfrenta preconceitos nesse país, as pessoas olham pra gente com medo, vão escondendo seus pertences, como se um viciado fosse roubar alguma coisa de casa pra vender na boca, que horror pensar assim de um drogado, afinal somos humanos e merecemos respeito. Bom, vou nessa, o efeito do meu colírio alucinógeno e do meu chiclete de nicotina acaba de acabar, sabe como é, tremendo agente num escreve nada direito.

Nenhum comentário: